quarta-feira, 20 de maio de 2009

O MEU HERÓI

Eu tenho um Super Herói. O meu Herói. Ele é o mais corajoso de todos. Digo que é o mais forte pela sua fraqueza. Este sim é Herói! Teve coragem de enfrentar a fraqueza com a grandeza que somente Ele poderia demonstrar. Ele se despiu da sua glória. Ele abandonou seu trono. Lavou os pés de homens humildes. Sentiu a dor que era pra eu sentir. Foi ferido em meu lugar. Recebeu açoites que eram para o meu corpo. Sangrou o sangue que eu deveria derramar. Chorou o meu choro.

Mas Ele venceu. Ressucitou! Ele vive! Ele reina! Ele triunfou sobre a morte! Ele é o meu Herói. Salvou-me das minhas misérias. Livrou-me do lamaçal do pecado. Me deu uma herança em seu Reino. Rasgou a cédula de dívida. Me adotou. Me deu sua natureza. Me deu sua mente.

JESUS, és o meu Herói.

Estou aqui, constrangido. Constrangido pelo seu grande amor. Não sei o que dizer diante de tanto amor. Só posso chorar, de alegria e tristeza. Um misto desses sentimentos invade meu coração quando penso em ti. Alegro-me por te ter. alegro-me por tê-lo em mim. Entristeço-me por não ser e ter a certeza de que nunca serei, digno de tanto amor. Por isto eu choro agora. Não sei como dizer para ti o que está tão claro, que não sou digno do seu Heroísmo. Não sou digno da sua vida. Eu só posso quebrantar meu coração e agradecer-te. Render-me eternamente a ti.

JESUS, és o meu Herói!

Por: seu servo, filho e amigo, Zaio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário